Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mercedez - Benz aumenta presença no Nordeste

Texto : Frotacia

Mercedes-Benz amplia participação no mercado de transportes nordestino

Empresas de Recife e João Pessoa adquiriram 120 chassis OF 1721, o que eleva para 200 ônibus urbanos da marca vendidos somente este ano para a região

Empresas de transporte de Recife e João Pessoa deram início à renovação de suas frotas com ônibus urbanos da Mercedes-Benz.

Caxangá e Metropolitana, operadoras de transporte da capital pernambucana adquiriram 60 chassis OF 1721. Outras 60 unidades deste mesmo modelo foram adquiridas pelas viações Santa Maria Transportes e Fretamento, Transnacional, TR Transportes e Unidas Transportes, da capital paraibana.

“Em janeiro deste ano, comercializamos cerca de 80 unidades dos chassis OF 1721 e 1724 para empresas de Natal e São Luís. Ou seja, só em 2016, vendemos 200 ônibus para renovação de frota no Nordeste, mantendo assim o ritmo de crescimento de nossa participação de mercado na região”, informa Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo o executivo, os números reforçam uma tendência do crescimento da presença da marca na região. Em 2015, a Mercedes-Benz obteve 48% de market share no Nordeste, o que significa 11 pontos percentuais a mais em relação aos 37% do ano anterior”.

Artigo original : http://frotacia.com.br/noticia/mercedes-benz-amplia-participacao-no-mercado-de-transportes-nordestino

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...