Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Secid inicia uma das últimas obras do Corredor BRT Norte-Sul

A Secretaria das Cidades está iniciando os trabalhos para a realização de uma das últimas obras relacionadas ao Corredor Via Livre BRT Norte-Sul. Terá início esta semana os serviços para o alargamento da ponte sobre o Canal da Malária, localizada na PE-15, Complexo de Salgadinho, em Olinda.

A obra integra o projeto de alargamento da avenida Pan Nordestina para que veículos do tipo BRT (Bus Rapid Transit), que circulam pelo Corredor BRT Norte-Sul, possam transitar em faixa exclusiva. “A ponte sobre o Canal da Malária será alargada ao lado do Fórum de Olinda no sentido Recife-Olinda”, explica o secretário executivo de Mobilidade da Secid, Marcello Amynthas. A previsão é que os serviços tenham duração de oito meses. A sinalização da obra está sendo implantada ao longo da via em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE).

Também está em curso a construção das duas últimas estações BRT previstas para o Corredor Norte-Sul: Centro de Convenções e Paulista. A previsão é que sejam finalizadas dentro do prazo de sete meses.

Reprodução , notícia original em http://www.pe.gov.br/blog/2017/08/15/secid-inicia-uma-das-ultimas-obras-do-corredor-brt-norte-sul/

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...