Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Marcopolo Viale BRS ( movido a gás ) em Recife

A Marcopolo traz para o Recife o ônibus Viale BRS movido a gás !

O veículo , que será testado em linhas urbanas da cidade , faz parte do projeto da Scania , lançando o ônibus nacional movido a gás ( GNV ) ou biometano .

O modelo será testado pela Empresa Metropolitana , que já teve experiências com veículos de pouca emissão de poluentes , a exemplo dos adquiridos nos anos 90 , também movidos a gás.

A operação do veículo , representa de 70 a 85 % menos poluentes na atmosfera em relação a ônibus comuns movidos a Diesel.

O ônibus Marcopolo Viale BRS tem tecnologia Scania com motorização Euro 6 a gás (GNV ou biometano), com 280 hp (206 kW) de potência a 1.900 rpm e torque de 1.350 Nm entre 1.000-1.400 rpm (9 litros - Ciclo Otto).

O ônibus tem 15 m de comprimento

O Marcopolo Viale BRS proporciona o máximo de conforto e segurança, com sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo, e anti-incêndio. Possui cinco portas, poltronas estofadas com encosto alto e tomadas USB para todos os passageiros.,

O veículo deve iniciar a operação no Centro do Recife nesta quarta - feira , nas linhas circulares do Terminal Integrado do Recife.

Com informações da Scania

Agradecimento ao Blog Grande Recife Mobilidade PE , pelo convite feito pelo seu editor Jailson Silva

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...