Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

Quem somos

O blog Daniel Transporte / Recife está no ar desde 2011 .
Nos últimos anos mudou de nome para acompanhar também o tema mobilidade , que impacta diretamente no nosso transporte.

Com um perfil de blog de artigos , porém sem deixar de lado as notícias de maior relevância no transporte da nossa cidade e região , o blog tem acompanhado as novidades e trazendo ao leitor posts curiosos relacionados a história do transporte público não só na cidade do Recife , mas também alguns destaques de outras cidades do estado de Pernambuco.

Com o apoio das redes sociais para divulgação e compartilhamento das publicações do blog , temos mais de 1 mil  seguidores na página do blog na rede social.

Nos últimos anos o blog tem crescido , atingido um público grande em suas postagens e notícias .E queremos continuar a crescer , sempre acompanhando e trazendo ao leitor as novidades e curiosidades do nosso transporte e temas relacionados.

2 comentários:

Beto disse...

Parece que no ano de 1977 tinha uma rodoviária no centro da cidade de Recife. Eu ainda era garoto, mas lembro que era no centro.

Daniel Julio disse...

Tinha sim Beto , era a Rodoviária do Cais de Santa Rita , que foi desativada em 1987 com a inauguração do TIP Curado

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...