Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Corredor Norte-Sul RMR

Faltando pouco mais de um ano para a Copa do Mundo 2014, a Região Metropolitana do Recife é um verdadeiro canteiro de obras, muito está sendo feito, mas ainda falta muito a se fazer!

Ao percorrer o trajeto do Corredor Norte-Sul,pode-se pensar que as obras estão bem atrasadas em relação ao Corredor Leste-Oeste; ledo engano, pois o que mais leva tempo para construção são os elevados e viadutos, o que no Corredor Norte-Sul já é uma realidade, enquanto que no Leste-Oeste ainda falta muito a ser feito.

O BRT Norte-Sul nesta primeira etapa será composto de 32 estaçōes, no trecho entre o TI Igarassu e o TI Estação Recife. Importante observar que no trecho entre o TI Igarassu e o TI Pelópidas Silveira em Paulista, apenas 3 estaçōes farão parte do sistema,isso, segundo o Governo do Estado, para dar mais velocidade ao BRT, já que a partir de Pelópidas o BRT perderá velocidade devido a demanda, e isto explica a quantidade de estaçōes no trecho anterior.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...