Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Obstáculos do BRT Leste-Oeste

O Corredor Leste-Oeste tem previsão de início de operação para abril, isso apenas em alguns trechos, até porque há muito ainda por fazer;

A partir de hoje inicio o acompanhamento passo a passo do Corredor Leste -Oeste, esse que terá uma demanda estimada de 126 mil passageiros por dia. Os usuários aguardam ansiosos pelo fim dos gargalos na Avenida Caxangá, porém como citei, muita coisa ainda tem que ser feita.

Na primeira postagem que inicio hoje, um semáforo é o obstáculo; localizado no início da Avenida Caxangá, próximo ao T.I de mesmo nome, o semafóro dá passagem a quem deseja acessar a Avenida Afonso Olindense, ou quer fazer o retorno voltando para a Avenida Caxangá.

Esse semafóro deve ser desativado, criando um giro de quadra pra quem deseja retornar ou ir para o Bairro da Várzea, o problema é que esse giro de quadra, deve ficar após a ponte da Caxangá, prejudicando os ônibus que saem do T.I Caxangá com destino a Várzea, como é o caso da linha 202 Barro/Macaxeira(Várzea), que já faz um giro de quadra quando vem do T.I Macaxeira com destino ao T.I Caxangá, vai ter que voltar para a Rua Ribeiro de Brito para atravessar a Avenida Caxangá e só assim poder seguir pela Avenida Afonso Olindense.

A rua que deve fazer parte do giro de quadra, foi aberta, porém ainda não tem asfalto, nem sinalização.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...