Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sábado, 7 de junho de 2014

Primeira linha do BRT Via Livre começa a operar.

E finalmente o Corredor Leste - Oeste foi inaugurado para a população em geral, apesar de estar operando com apenas uma linha, a 2480 Camaragibe / Derby, o novo modelo de transporte agradou aos primeiros passageiros que seguiram viagem até a Estação Derby.

Levando um tempo de 40 minutos no percurso do T.I Camaragibe até a Estação Derby, devido ao corredor não estar totalmente pronto, o que obrigou o ônibus a circular em meio ao tráfego misto, em alguns trechos da viagem.

Saindo do T.I Camaragibe às 9 da manhã, início do seu horário de funcionamento que vai até as 16 horas, o BRT teve apenas duas paradas, uma na Estação Forte do Arraial, no Cordeiro e outra na Estação Derby, ponto final da linha inaugural (As demais estações do sistema vão entrar em funcionamento gradativamente). O intervalo de 20 minutos de um ônibus para o outro foi cumprido.

Para ter acesso ao BRT fora do T.I Camaragibe, é preciso utilizar o VEM, que podem ser adquiridos nas estações por quem ainda não possui ,e ainda contam com ponto de recarga.

Quando estiver totalmente pronto o BRT Via Livre vai proporcionar ao usúário , além dos itens que já estão em funcionamento como embarque em nível, pagamento da passagem fora do ônibus,e ar condicionado nas estações e nos ônibus, um transporte mais rápido no seu deslocamento, diminuindo o tempo de viagem.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...