Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

Primeiro trecho da Via Mangue é inaugurado

Nesta sexta feira, finalmente foi inaugurado o primeiro trecho da tão polêmica Via Mangue.

Com a presença da presidente Dilma, o evento de inauguração da pista oeste da via, foi realizado a tarde. Em meio a protestos e manifestações, a presidente discursou no palanque armado na ponte estaiada.

Com 4,5 km de extensão, a Via Mangue promete desafogar o trânsito no bairro de Boa Viagem , principalmente na Avenida Domingos Ferreira, que por sinal, deve ganhar uma faixa exclusiva para ônibus na segunda - feira, a Faixa Azul, como é conhecida o corredor de ônibus implantado pela prefeitura.

A Via Mangue tem início no bairro do Pina,na Alça que dá acesso a ponte estaiada; quando estiver totalmente pronta, vai permitir ao motorista acessar a Avenida Antônio Falcão,além das marginais do Canal de Setúbal e do Jordão sem passar pela até então congestionada Domingos Ferreira, única alternativa de quem segue pelo Viaduto Capitão Temudo com direção ao bairro de Boa Viagem, na Zona Sul.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...