Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rápidas BRT Leste - Oeste : semáforo da UPA Caxangá

Vem aí mais um improviso no Corredor Leste - Oeste.

Estão sinalizando o trecho antes da UPA, indicando o retorno que deverá ser feito para ter acesso a UR-O7, no bairro da Várzea. Eliminando assim um tempo do semáforo do cruzamento , conhecido como semáforo da UPA, e o mais importante, desobstruindo a passagem para o BRT, uma vez que os carros não vão mais ficar a esquerda da via, esperando para entrar na UR-07.

Até aí tudo bem, o problema é que a rua que vai permitir esse retorno, continua do mesmo jeito, sem asfalto e mal sinalizada. Veja na foto.

Um comentário:

Raimundo disse...

Eita mania de por placa em lugar de pouca visibilidade! Espero que coloquem placas nos postes como o que indica a distância para a Arena, e no outro do cruzamento onde está o semáforo. Os desavisados, a priori, por falha na sinalização, já começam a se posicionar na descida da ponte no lado esquerdo para fazer a conversão, então nem virão essas placas no lado direito. Só para efeito que placa informativa no lado direito em posição baixa não ajuda, a que fica na calçada do Hosp. Barão de Lucena é outra que indica as cidades para o Litoral Norte e mal é percebida por quem passa pela Av. Caxangá sentido subúrbio antes do viaduto da BR 101.
Sobre o novo acesso para retorno não está pronto, ao menos quando passo pelo local há um tempo colocaram a iluminação dos postes, embora seja insuficiente visto que deveria ter nos dois lados. A pavimentação do trecho pode ser feita numa noite se quiserem. O que não dá é sinalizar antes do trecho está pronto ou vão forçar o uso da forma como está?

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...