Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

BRT Leste Oeste - fuja do engarrafamento e chegue mais rápido ao seu destino

A dois meses de completar um ano em operação, o Corredor Leste - Oeste ainda deixa muito a desejar.

Com estações ainda pra serem entregues, o BRT Via Livre é um sistema em implantação, mesmo 8 meses depois da inauguração oficial.

Os ônibus andam superlotados nos horários de pico, o empurra - empurra lembra o Metrô do Recife; além disso o BRT trafega em trânsito misto numa boa parte do seu trajeto, sem falar das paradas da Conde da Boa Vista, que nem sequer tem previsão de entrega.

É , parece que só temos motivos para reclamar desse sistema, mas ele não é tão ruim assim, um ponto elogioso tem sido o ganho de tempo que ele representa em comparação as linhas comuns que trafegam pelo principal trecho do Leste - Oeste, a Avenida Caxangá.

Ainda falta muito para o BRT Via Livre atrair mais usuários de automóveis que trafegam hoje pelo trajeto do corredor, mas parece estar no caminho certo, veja o vídeo abaixo e comprove que o BRT Leste - Oeste, entre tantos pontos que ainda são negativos, tem um que pode ser comemorado !

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...