Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2016

TI Cosme e Damião, mais um servindo a população

Hoje , finalmente, o T.I Cosme e Damião entrou em funcionamento na sua totalidade, atendendo a população em geral, e não mais só em dias de jogos ou eventos na Arena Pernambuco .

O T.I inicia com 2 linhas :

2459 TI Cosme e Damião / TI Caxangá em substituição a 2459 Loteamento Santos Cosme e Damião , que ia até o centro do Recife .

Essa linha terá dois itinerários, um pela Avenida Belmino Correia ( Centro de Camaragibe ) , outro pelo Bairro dos Estados .

2456 TI Cosme e Damião ( Circular ) em substituição a 2489 Bairro dos Estados / TI Caxangá , que a partir de hoje será extinta .

Para possibilitar maiores deslocamentos aos usuários, a linha 2456 - TI Cosme e Damião (Circular) fará integração temporal com a estação de metrô de Camaragibe, deste modo, também podendo ter acesso ao Terminal Integrado de Camaragibe. Os passageiros da linha 2459 – TI Cosme e Damião/TI Caxangá poderão migrar diretamente para as linhas do Via Livre BRT Leste/Oeste por meio da integração temporal com as estações Areinha, Barreiras e Padre Cícero.

Com informações do GRCT .

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...