Segunda etapa da integração temporal na Avenida Caxangá

Amanhã , mais quatro ( 4 ) linhas de ônibus passam a operar no sistema de integração temporal que foi implantado pelo Grande Recife Consórcio no último sábado .

Confira :

A linha 2416 - Roda de Fogo , passa a se chamar Roda de Fogo/EBRT Parque do Cordeiro, e integra ao BRT na parada próxima a Estação Parque do Cordeiro , na Avenida Caxangá.

A linha 2421 - Torrões , passa a se chamar Torrões/EBRT Parque do Cordeiro , e integra ao BRT na parada próxima a Estação Parque do Cordeiro , na Avenida Caxangá.

A linha 2422 - Monsenhor Fabrício , passa a se chamar Monsenhor Fabrício/EBRT Caiara , e integra ao BRT na parada próxima à estação de BRT Caiara, na Avenida Caxangá.

A linha 2425 - Barbalho ( Detran ) , passa a se chamar Barbalho (Detran)/EBRT BR-101 , e integra ao BRT em duas paradas , devido aos seus dois itinerários , uma fica próxima a Estação BR 101 e a outra , para o itinerário via Maurício de Nassau , fica próxima a Estação Getúlio Vargas

Parada provisória de BRT na Conde da Boa Vista

A partir deste sábado (11) os usuários poderão fazer a integração temporal com a linha BRT 2441 – Av. Caxangá (BR-101)/Centro e desembarcar em duas estações provisórias de BRT na Avenida Conde da Boa Vista:

a primeira fica próxima à Rua da Soledade e a segunda em frente ao Shopping Boa Vista. O desembarque só será possível no horário de pico da manhã, das 5h às 9h. Não haverá embarque no local.

Com informações do Grande Recife Consórcio de Transporte

Nenhum comentário:

Links

Fique por dentro !

MINIATURAS

Minha galeria