Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sábado, 27 de janeiro de 2018

A espera acabou , TI III Perimetral já está funcionando

Demorou ! demorou , mas agora virou realidade . O TI III Perimetral , na Avenida Caxangá , foi inaugurado neste sábado . O equipamento , que junto com o futuro TI IV Perimetral ultrapassou o prazo de entrega , devido aos problemas externos relacionados as construtoras que eram responsáveis pela obra , abre as portas ao público a partir deste sábado ( 27 ) .

Previsto para operar com 10 linhas , a operação inicial começou com 6 linhas ; como novidade , a linha de BRT 2444-TI Caxangá (III Perimetral)/Conde da Boa Vista , que vai absorver a demanda das linhas que vem dos bairros , agora alimentadoras do TI III Perimetral . Inicialmente as linhas a operar no terminal são :

2413 - Avenida do Forte/TI Caxangá (III Perimetral)

2415 - Sítio das Palmeiras/TI Caxangá (III Perimetral)

2416 - Roda de Fogo/TI Caxangá (III Perimetral)

2421 - Torrões/TI Caxangá (III Perimetral)

2422 - Monsenhor Fabrício/TI Caxangá (III Perimetral)

2444 - TI Caxangá (III Perimetral) (Av. Conde da Boa Vista)

Mesmo com o início da operação do TI, a integração temporal que hoje permite o transbordo das linhas alimentadoras para o Via Livre deve continuar, pois quem desejar não adentrar ao TI para acesso ao corredor de BRT, pode optar por fazê - lo nas estações como acontecia até ontem.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...