Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

RMR atrai investimentos do setor logístico

Não é de hoje que Pernambuco tem se consolidado como um dos pólos logísticos do Brasil , e um dos principais das regiões Norte / Nordeste.

Na região metropolitana do Recife já sabemos que a Jeep , depois de Suape , foi a grande atração de investimentos no setor . Recentemente foi lançado um grande condomínio logístico em Igarassu , nos moldes do CONE Suape , o pólo empresarial VTO Igarassu deve oferecer uma estrutura completa para as empresas que se instalarem no local . Ás margens da BR 101 e próximo aos pólos cervejeiro e automotivo , esse novo investimento prova o quanto Pernambuco tem se tornado importante para a logística brasileira .

Atração de novos players

Essa semana foi anunciada a vinda de 2 distribuidores que vão se instalar no condomínio logístico Armazenna , no bairro de Prazeres , em Jaboatão dos Guararapes . Trata- se da Sequoia e da alemã DHL , que vão ocupar galpões do empreendimento com seus centros de distribuição ( CD ) . Essas novas empresas devem se juntar a outras que passarão a fazer parte do chamado pólo logístico que está se formando no município , segundo o secretário de desenvolvimento econômico de Jaboatão.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...