Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2018

Como é feita a manutenção dos ônibus da Região Metropolitana do Recife?

13 empresas , 17 garagens , quase 3 mil coletivos ; esses são os números do transporte público no Grande Recife. Durante o dia a maioria dos ônibus estão nas ruas , mas é a noite que as garagens ganham vida , com a chegada dos ônibus que encerram mais um dia de vai e vem nas linhas do Grande Recife.

É na madrugada que é feita a maior parte da manutenção dos carros , para que no amanhecer possam voltar as ruas operando normalmente. Pra você que tem curiosidade de saber como funciona a manutenção dos ônibus nas garagens do Grande Recife , acompanhe as redes sociais da Urbana / PE , pois em breve o sindicato das empresas de transporte nos estado de Pernambuco em parceria com a agência de comunicação Multi , exibirá vídeos da rotina de manutenção, limpeza, segurança e acessibilidade dos ônibus ; tudo isso dentro de uma das garagens de uma empresa aqui do Grande Recife. Acompanhe e fique por dentro.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...