Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2019

Onde morar em Recife ? Bairro do Cordeiro tem potencial para o mercado imobiliário

Imóveis

O Praça das Paineiras é um dos últimos lançamentos de imóveis no Bairro do Cordeiro , mas não deve parar por aí , localizado na zona oeste do Recife , o bairro de aproximadamente 70 mil habitantes deve continuar seu crescimento , e pra cima .

O bairro do Cordeiro é um dos mais planos do Recife , cortado pela Avenida Caxangá , tem em seu território inúmeras casas horizontais , que ao longo dos anos vem se transformando em altos edifícios com mais de 20 andares . Melo Gouveia , Queiroz Galvão , Lm Saraiva , Pernambuco Construtora , entre outras , apostam no potencial do bairro .

clique na imagem para ampliar

O bairro ainda é muito horizontal , o que cria oportunidades para as construtoras , que adquirem casas antigas que parecem abandonadas ou sem uso para construir moradias verticais . O Cordeiro tem uma dinâmica que encanta , em seu território de 3,4 km quadrados encontramos : Hospital Getúlio Vargas , Exposição de Animais , presídio feminino , revenda de automóveis , escolas , restaurantes , terminal integrado , centros médicos e etc . Essa dinâmica territorial é notada mais ao longo das vias importantes que cortam o bairro , como a Rua Gomes Taborda e as avenidas General San Martin e Caxangá . Nas áreas mais afastadas das grandes vias ainda encontramos algumas ruas sem calçamento e com perfil somente residencial .

Terreno ás margens da Avenida Caxangá , onde está sendo construído mais um edifício residencial .

Mas essa expansão imobiliária aumenta a cada dia , pois os prédios em construção são parte da paisagem de quem trafega pelo bairro , colocando o Cordeiro como um dos lugares de atração de investimentos na área de imóveis . Veja as fotos dos últimos lançamentos no bairro :

clique nas imagens para ampliar

Casas duplex estão entre as opções de moradia no Cordeiro

Mobilidade e Transporte

Com fácil acesso as avenidas Caxangá e Abdias de Carvalho , o bairro do Cordeiro é bem servido por linhas de ônibus .

321 Jardim São Paulo ( Abdias de Carvalho )

324 Jardim São paulo ( Piracicaba )

412 San Martin ( Largo da Paz )

424 CDU / Torrões ( via San Martin )

2413 Avenida do Forte / TI Getúlio Vargas

2415 Sítio das Palmeiras / TI Getúlio Vargas

2416 Roda de Fogo / TI Getúlio Vargas

2421 Torrões / TI Getúlio Vargas

Além dessas , o Corredor Leste - Oeste dá a opção do BRT , que tem um terminal integrado no bairro , o TI Getúlio Vargas .

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...