Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A nova cara do Centro e a Conde da Boa Vista

Renovação urbana não deve ficar só no asfalto

Quem passa pela Conde da Boa Vista , avenida com mais de meio século de vida , ( a via ganhou status de avenida em 1946 , servindo como rota central para quem desejava ir para o Centro vindo da zona oeste do Recife ) ; encontra uma paisagem em constante mudança , e não é só estrutural , a avenida ganha cada vez mais nova configuração , ganhando novos serviços e agora também novos moradores , uma nova fase do Centro do Recife.

Depois que as ruas Imperatriz e Nova ( principais vias do Centro , por onde fluíam os bondes e depois passou a ser trajeto de ônibus ) , perderam sua hegemonia , devido a prioridade ao pedestre , coisa mais certa , na minha opinião é claro ; a Conde da Boa Vista passou a ser o principal eixo da área central do Recife . 

Acompanhado o ritmo das mudanças e ganhos com a reforma ocorrida neste último ano , as construtoras estão de olho nesse novo mercado , uma prova disso é o mais novo lançamento nas proximidades da " nova avenida " , trata - se do DRB Boulevard , uma nova configuração de moradia no bairro . 

O empreendimento vai ser erguido na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti , sim , aquela mesmo , logo que saímos de Praça do Derby e cruzamos a Agamenon com sentindo a Boa Vista. 

                                                                                 Perspectiva do imóvel

Perspectiva do imóvel

O Max DRB Boulevard é o mais novo Projeto da Linha MAX COMPACT, em que cada detalhe é pensado para proporcionar praticidade, conforto e modernidade ao seu dia a dia e bem estar na sua moradia .

O conceito de morar bem vem agregado a um mix de experiências e funcionalidades e é nesse sentido que o MAX DRB Boulevard foi pensado desde o início da sua concepção.

Aqui você encontra a praticidade que foi especialmente planejado pra você
São Flats de 25 m² à partir de R$ 149.000,00 e aptos de 2 quartos com 40 m² à partir de R$ 250.00,00 (  Imóvel  Web

Mobilidade & Transporte

Com fácil acesso a transporte público , com vias largas e uma gama de opções de deslocamento para toda parte do Recife , a área onde vai ser construído o empreendimento pertence ao bairro da Boa Vista . O Corredor Leste - Oeste , via de BRT ,  passa na frente do DRB , uma opção rápida para acesso a zona oeste e integração com outros meios de deslocamento da cidade , como o metrô por exemplo . 


Arte : Blog Mobilidade & Transporte

O Max DRB Boulevard tem em suas proximidades : o pólo médico do Recife , um grande hospital público ( HR - Hospital da Restauração ) , fica a poucos quilômetros dos shoppings Rio Mar , Boa Vista e Tacaruna , e fácil acesso as praias do Recife . Entre outras atrações do entorno , temos a Praça do Derby , e na área de educação , várias faculdades e colégios , públicos e particulares. Morar na área central é sem dúvida uma facilidade diária em questão de deslocamento e opções de serviços e compras . 

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...