Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Bairro do Bongi vai ganhar grande empreendimento comercial

 O Blog Mobilidade & Transporte como o próprio nome diz , trata de assuntos relacionados a movimento de pessoas ( ônibus , metrô , a pé e etc ) , o próprio transporte público e aquilo que de alguma forma impacta nessa movimentação , como condições do trânsito e mudanças na estrutura externa das vias , como a chegada de empreendimentos de grande impacto , como fizemos com o Shopping Rio Mar à época . 


Dessa forma , trazemos hoje essa matéria sobre um novo empreendimento na área comercial que está sendo construído na confluência das avenidas Abdias de Carvalho e General San Martin , no bairro do Bongi .  Trata - se do Novo Atacarejo , rede varejista pernambucana com alcance no interior do estado , que agora se expande para outras cidades , inaugurando em breve a primeira loja no Recife . O empreendimento em construção fica no terreno onde funcionou o famoso Colégio Dom Bosco , instituição de ensino da Rede Salesiana . 

Localização 


Área onde será o Novo Atacarejo , círculo em amarelo

No cruzamento de duas grandes avenidas , próximo a grandes empreendimentos públicos como ; Compaz , Correios e CHESF ; pelo local passam 13 linhas de ônibus . 

Não é o foco do blog , mas pela quantidade de pessoas entrando em contato pra saber sobre vagas , disponibilizo aqui o email para envio de currículos : agencia.emprego@recife.pe.gov.br


Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...