Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Integração Temporal , agora também em Afogados

 Seguindo a tendência de mudanças de como se anda de ônibus no Recife , a partir deste sábado mais um terminal integrado passa a adotar o sistema de integração temporal . O TI Afogados , um dos menores do sistema em tamanho , pois em movimentação de passageiros ganha de muito grandão por aí , afinal a PE - 15 / Afogados é cheia de gente , e tem muito ônibus na linha , tanto que é operado por mais de uma empresa . 


Bom , mais deixando as estatísticas de lado , quero lhes informar que a partir deste sábado ( 31 ) esse TIzinho passa a operar com integração temporal , pra quem não conhece o que é isso ou anda e num sabe nem o que tá fazendo , é simples , ao utilizar as linhas do terminal você entra no metrô quando vai pegar o ônibus de volta pra casa  , correto ?  Daí tu sai , vai na feira , na lotérica , no açougue e no fim se deu conta que gastou tudo que tinha no bolso , só sobrou o coitado do VEM , mas tu sabe que só tinha uma passagem e tinha que recarregar , aí tu pensa , pqp , ops... ( sem palavrões porque até criança lê esse blog ) relaaaaaaxa , tu ativou o sistema temporal quando passou o VEM na bilhetagem , bom né , só num vai pra fila do auxílio confiando nisso , porque se tu num receber tu vai voltar a pé , beleza ? 

Então vida que segue , tá informado . 

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...