Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis

Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais novo lançamento da construtora pernambucana , que se expande para outras áreas do Recife . 



Fotos do terreno onde será construído o La Vie 

O bairro da Várzea se destacou nos últimos anos com a atração de novas construções do mercado imobiliário , com a pandemia o ritmo desacelerou , mas volta a crescer em número de lançamentos de imóveis residenciais . 
O La Vie será construído em uma localização privilegiada , bem próximo a BR - 101 , na Rua Cel . Célio Regueira  , com acesso fácil para as avenidas Caxangá , Abdias de Carvalho e Avenida Recife . Com a proximidade da UFPE e outras instituições de ensino de grande porte , o empreendimento será uma nova opção de moradia na zona oeste do Recife . 

Perspectiva do empreendimento ( imagem Moura Dubeux )

O empreendimento terá duas torres de apartamentos , com 2 e 3 quartos . Mais informações você pode obter no link abaixo , no site da Construtora .

Veja mais lançamentos na nossa seção de imóveis : ir para a página

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...