Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Encontros de Busólogos se firmam no calendário dos admiradores de ônibus

Eles se programam o ano todo para estarem presentes , já faz parte da agenda dos admiradores de ônibus , os encontros se proliferam pelo Brasil e se organizam cada vez mais a cada ano em que é realizado .


Confira alguns dos mais conhecidos e tradicionais:


Encontro de Busólogos da Semana Santa em Caruaru - já em sua 10. edição, o evento reúne busólogos de todas as partes , principalmente do Nordeste , organizado pelo dinâmico Bruno Henrique , acontece sempre na semana que antecede o feriado da Páscoa.



Busólogo de Coração - Vitória / ES , nos últimos anos tem realizados edições nacionais em lugares fora do estado , inclusive uma em Petrolina / PE.


Encontro de Busólogos da Bahia - Encontro realizado em empresas de Salvador e cidades adjacentes , conta com busólogos de estados próximos e convidados do eixo sul / sudeste.



Encontro da Conorte - Consórcio que reúne as empresas Itamaracá,  Rodotur e Cidade Alta , estas que operam linhas da área norte da Região Metropolitana do Recife.


Encontro de Busólogos da Viação Guanabara - acontece anualmente na capital Fortaleza , na sede de uma das maiores empresas de ônibus do Nordeste , reunindo busólogos de vários estados.

Encontro de Busólogos de Teresópolis

Além dos encontros tradicionais apresentados acima , diversas empresas promovem visitas em parcerias com grupos de redes sociais que seguem o tema busologia , para conhecerem suas instalações ou aquisições de frota , esses eventos também são considerados encontros de Busólogos  .



Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...