Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Edifício Socorro Grille - CDU ( Várzea )

Imóvel novo no bairro da Várzea 

#imóveis #mobilidade

A Várzea não para de crescer no setor imobiliário , anualmente vários lançamentos surgem no bairro , um dos mais novos é o Edifício Socorro Gille , localizado nos limites da Várzea , a área onde se localiza o empreendimento é mais conhecida como Cidade Universitária ( CDU ) , pela proximidade com a Universidade Federal de Pernambuco ( UFPE ) . 

Fachada do Edifício Socorro Grille ( ilustração)

O edifício Socorro Grille traz uma nova aposta para a região , com apartamentos de apenas 01 quarto , perfeito para o perfil da área , onde residem diversos estudantes egressos na instituição federal de ensino . 



Mobilidade

Além da referência da UFPE como localização , a rua onde será erguido o Socorro Grille é acesso para a Avenida Caxangá ( principal saída para o Centro e também Camaragibe ) , BR 101 , e fica próximo ao pólo comercial e de serviços localizado na Rua General Polidoro e adjacências . A poucos metros de hospitais particulares e do SUS , IFPE , Colégio Militar e outros . 

Quanto ao transporte público , diversas linhas de ônibus atendem ao TI CDU , que também fica no entorno do futuro imóvel , Corredor Leste Oeste de BRT e linhas para Casa Amarela , Rio Doce e outros destinos principais do Recife e Grande Recife . 

Mais informações no site da construtora : RB Construções

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...