Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Surge uma nova área residencial no Janga - mudanças urbanas

 Com o crescimento das cidades e natural aumento da população , ano a ano novos locais de moradias vão surgindo . No Grande Recife não é diferente , com mais de 3 milhões e meio de habitantes , as cidades que compõem a região vão desbravando as áreas ainda não habitadas para aproveitamento de novos usos , o mais comum é o residencial .

Perspectiva do empreendimento

No município de Paulista , que há anos vem em constante crescimento , uma nova oferta no mercado imobiliário está em construção , uma grande área próximo ao Janga , em frente ao recém - construído Novo Atacarejo , lotes urbanizados estão sendo comercializados onde antes era apenas mato ás margens da antiga Estrada de Manepá , hoje batizada de Avenida João Pereira de Oliveira .

Estrada do Manepá

O Loteamento Bosque do Janga promete uma infraestrutura completa de calçamento , iluminação , água e esgoto , pronto para construir . Veja mais detalhes do empreendimento no site da construtora do loteamento , Grupo Evandro Monteiro  .

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...