Linha São Lourenço/Camaragibe deixa de operar aos domingos

 Além disso, a linha 2490 - Camaragibe/Macaxeira muda para São Lourenço/Macaxeira somente aos domingos 

Mais mudanças nas linhas que operam no TI Camaragibe começaram a funcionar hoje, devido as obras de reforma e ampliação do terminal integrado. Depois de alterações como a criação do itinerário Tiúma/Derby operando no Corredor Leste/Oeste aos domingos, agora é a vez da linha 2490 - TI Camaragibe/TI Macaxeira sofrer alterações.

Terminal da linha São Lourenço/Camaragibe

A linha 2490 fará o itinerário partindo de São Lourenço da Mata até o TI Macaxeira, com integração temporal no TI Camaragibe, com isso a linha 2491 - TI São Lourenço/TI Camaragibe deixa de operar aos domingos. A 2490 terá dois atendimentos, um com itinerário pela Vila do Reinado e outra pela Rosina Labanca, seguindo depois pela PE - 05 e itinerário  comum da Camaragibe/Macaxeira.

Com isso os usuários da linha terão acesso ao Corredor Leste - Oeste sem transbordo no TI Camaragibe nos dias do funcionamento da linha aos domingos.

Comentários

Diário do Transporte

Blog Grande Recife notícias Mobilidade Pe

MOB Ceará

Busão de Natal

Ônibus & Transporte