Página no Facebook

Página no Facebook
Clique na foto

Obras que ficaram para trás na mobilidade do Recife

Ao longo de campanhas políticas, projetos são anunciados, e muitas obras são até iniciadas durante o mandato, mas aí vem a mudança de governo, e muitas coisas que eram pra acontecer acabam ficando no papel.

O Blog Daniel Transporte / Recife foi investigar, e vamos divulgar aqui no blog essas obras que de alguma maneira trariam benefícios para a população, e no momento encontram -se apenas no papel ou com obras paradas.

A primeira que vamos tratar é a Semi - Perimetral, via que foi projetada pela prefeitura, ligando os bairros de Torrões, Cordeiro, Engenho do Meio, Iputinga, Monteiro e Apipucos.

A Semi-Perimetral começa na Avenida Abdias de Carvalho, passa pela Inácio Monteiro, Professor Joaquim Xavier de Brito, Ambrósio Machado e outras, desembocando na Avenida Apipucos. Está prevista a construção de uma ponte-viaduto sobre o Rio Capibaribe, ligando o prolongamento da Rua Maria F. Soares com Apipucos.

A Semi - Perimetral, que foi anunciada muito antes de se pensar em Corredor de BRT na Avenida Caxangá, hoje o seu trajeto esbarra exatamente nele.

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Links

Fique por dentro !

MINIATURAS

Minha galeria