Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2015

Obras que ficaram para trás na mobilidade do Recife

Ao longo de campanhas políticas, projetos são anunciados, e muitas obras são até iniciadas durante o mandato, mas aí vem a mudança de governo, e muitas coisas que eram pra acontecer acabam ficando no papel.

O Blog Daniel Transporte / Recife foi investigar, e vamos divulgar aqui no blog essas obras que de alguma maneira trariam benefícios para a população, e no momento encontram -se apenas no papel ou com obras paradas.

A primeira que vamos tratar é a Semi - Perimetral, via que foi projetada pela prefeitura, ligando os bairros de Torrões, Cordeiro, Engenho do Meio, Iputinga, Monteiro e Apipucos.

A Semi-Perimetral começa na Avenida Abdias de Carvalho, passa pela Inácio Monteiro, Professor Joaquim Xavier de Brito, Ambrósio Machado e outras, desembocando na Avenida Apipucos. Está prevista a construção de uma ponte-viaduto sobre o Rio Capibaribe, ligando o prolongamento da Rua Maria F. Soares com Apipucos.

A Semi - Perimetral, que foi anunciada muito antes de se pensar em Corredor de BRT na Avenida Caxangá, hoje o seu trajeto esbarra exatamente nele.

Até a próxima...

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...