Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2018

Avenida Caxangá cada vez mais residencial

Novos equipamentos transformam a Avenida Caxangá

A Avenida Caxangá tem como característica na paisagem as inúmeras revendas de automóveis , que estão presentes em quase toda extensão da avenida . Nos últimos anos o logradouro vem ganhando novos componentes , como a chegada de empreendimentos imobiliários e a diversificação do espaço , passando a contar com faculdades e restaurantes entre outras novidades .

A Avenida não para de se modificar , depois do Corredor Leste - Oeste , que transformou o antigo corredor exclusivo de ônibus no meio da Avenida , agora é a renovação do comércio e a construção de prédios que modifica ainda mais essa via.

Construtora Melo Gouveia lança o Praça das Paineiras

Quem vem apostando no potencial da Avenida Caxangá é a Construtora Melo Gouveia , que acaba de lançar o Praça das Paineiras , empreendimento com 2 torres num imenso terreno onde antes existiam casas residenciais e algumas lojas . Localizado no bairro do Cordeiro , o edifícios são nascentes , uma característica que vem ganhando terreno nos imóveis construídos ao longo da avenida. Bem localizado , ás margens da avenida , próximo do Centro e com transporte rápido e com via preferencial , o BRT Leste - Oeste ; São algumas características que tornam a localização do empreendimento um diferencial importante na hora da escolha .

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...