Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Novo binário na Várzea ? - Rua General Polidoro / Rua Professor Antônio Coelho pode desafogar trânsito na área

O blog nos bairros  - Mobilidade

O bairro da Várzea , na zona oeste do Recife tem crescido muito , com a construção de novos edifícios residenciais e a consequente transformação urbana que isso causa , incluindo a sobrecarga no trânsito.


Pra quem trafega pelas principais vias do bairro é notório o congestionamento em horários de pico , na região conhecida como CDU mas que na verdade é parte da Várzea , as Ruas General Polidoro , Abatiá e a saída da Antônio Coelho para a Avenida Caxangá se tornam intransitáveis em horários de pico devido ao volume de tráfego .
A Rua General Polidoro já está saturada , pra quem costuma passar pelo local isso é visível , em breve serão entregues empreendimentos imobiliários com capacidade para 400 veículos , como é o caso do Reserva Polidoro , logo no início da via , com isso essa demanda da via vai se tornar mais crítica.
Bom , vamos esperar que a CTTU atente para a área , seja com um binário ou outras modificações para melhoria do trânsito no local .

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...