Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2022

Alberto Maia ganha mais um condomínio residencial

 O Quinta dos Camarás traz um novo tipo de empreendimento para a área de Camaragibe em constante crescimento na área de imóveis residenciais.


Com a assinatura da Max Plural , mesma construtora do Max DRB na Boa Vista , os apartamentos com varanda e suíte são um dos diferenciais do novo condomínio residencial.

Alberto Maia

O bairro tem alto potencial de crescimento , tanto imobiliário , quanto na área comercial e de serviços , uma vez que ele já é considerado um centro local do município de Camaragibe . Como visto nesta imagem de satélite , metade do bairro ainda possui terrenos para uma futura expansão.

 


Mobilidade e Transporte 

Localizado nas margens da principal via que corta Camaragibe ( a PE 05 ) , o bairro tem diversas opções de linhas de ônibus , que integram com o BRT Leste Oeste e o metrô na Estação Timbi. O bairro é servido em suas ruas internas pelas linhas 2477 - Santa Terezinha / TI Camaragibe e 2478 - Santana  / TI Camaragibe , essa última em dois horários pela madrugada . Veja o itinerário dentro do bairro : 


Além disso ,  Alberto Maia é atendido por linha do transporte municipal .



Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...