Vila do Reinado - sua nova opção de moradia em São Lourenço da Mata

  JMA Construções lança mais um empreendimento no oeste da Região Metropolitana do Recife

A JMA, construtora do Alto Joá Residence, Jardins do Bosque e Bosque Dois Irmãos, lança seu novo empreendimento do Minha Casa Minha Vida e Morar Bem na cidade de São Lourenço da Mata; o Vila do Reinado Residence sera construído no final da Avenida Miguel Labanca, no bairro Vila do Reinado.

Vila do Reinado Residence, perspectiva 

Localizado numa área de expansão imobiliária do município, o Vila do Reinado estará a cinco minutos da via principal do Centro de São Lourenço da Mata. 

Mobilidade & Transporte

Perto do empreendimento existe um terminal de ônibus da Mobibrasil, empresa que opera na linha 2491 São Lourenço/TI Camaragibe e a via é atendida também por uma linha de VPP - veículo de pequeno porte do Sistema de Transporte Complementar com o itinerário 418 Tiúma/Camaragibe e nas duas últimas viagens da 2493 Tiúma/TI Camaragibe.

Quem desejar utilizar as linhas que trafegam pela Avenida Doutor Francisco Correia no centro de São Lourenço precisará caminhar apenas 15 minutos para chegar ao local.

Mais informações sobre o empreendimento

Comentários

Diário do Transporte

Blog Grande Recife notícias Mobilidade Pe

MOB Ceará

Busão de Natal

Ônibus & Transporte