Página no Facebook

Página no Facebook
Clique na foto

Bairro da Várzea cresce verticalmente

Próximo a universidades, corredor de BRT, e com uma área comercial bem desenvolvida, os moradores da Várzea viram nos últimos anos, a expansão do mercado imobiliário.

Com locais bem definidos, as construtoras tem investido cada vez mais no bairro. As moradias se renovam e modificam a dinâmica do bairro , que já foi um lugar bucólico, servindo como descanso para as famílias tradicionais do Recife.

Num passeio pelas ruas e avenidas da Várzea pode - se observar a quantidade de prédios em construção ou recentemente entregues.

A novidade também parte da quantidade de pavimentos dos novos prédios ; não mais de 3 ou 4 andares como existem em muitas ruas da Várzea, mas agora é possível ver empreendimentos em torno de 20 andares.

Um novo horizonte para as construtoras

Não são poucos os terrenos disponíveis que podem se tornar moradias verticais no bairro da Várzea, atraindo construtoras que tradicionalmente construíam somente em bairros mais nobres da cidade.

É o caso da Moura Dubeux, que lançou recentemente o Reserva Polidoro, empreendimento com um conceito mais sofisticado , numa das principais vias do bairro da Várzea, a Avenida General Polidoro.

Boa localização é um dos motivos que tem atraido novos moradores

Próximo a UFPE, IFPE , Colégio Militar do Recife, e também instituições de ensino privado; fácil acesso pela Avenida Caxangá ; a poucos minutos do Centro do Recife. .. São algumas facilidades de se morar na Várzea. Com a chegada dos novos empreendimentos, o bairro deve valorizar mais ainda a sua dinâmica, com novos serviços e comércio.

Transporte público

Bem servido por linhas de ônibus, além da proximidade com o TI Caxangá e o corredor de BRT Leste - Oeste, o bairro da Várzea tem linhas que dão acesso ao SEI - Sistema Estrutural Integrado, que trafegam por suas principais ruas e avenidas.

Nenhum comentário:

Links

Fique por dentro !

MINIATURAS

Minha galeria