Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

O Galo mudou o itinerário

O maior e mais famoso bloco carnavalesco de rua ; O GALO DA MADRUGADA , pode sim ser escrito em maiúsculo e letras garrafais , pois arrasta mais de um milhão de foliões no sábado de Zé Pereira. Nascido em 1978 , desfilou no bairro de São José no mesmo ano , ele partia da Rua Padre Floriano , seguindo pelas ruas : Nova , Imperatriz , Hospício , 7 de Setembro , Guararapes , e terminando o percurso na Praça da Independência .

Quatro anos depois o agremiação já havia crescido muito e seu percurso sofreu algumas alterações : Saindo da Padre Floriano ele já ia pela Praça 5 Pontas , Rua São João , Avenida Dantas Barreto , Avenida Nossa Senhora do Carmo , Martins de Barros , 1. de Março , Pracinha do Diário , Guararapes, Conde da Boa Vista , Rua do Hospício , Imperatriz , Concórdia , Nova , Dantas Barreto e voltando a Padre Floriano.

Hoje o Galo da Madrugada além de ter o seu ícone montado na Ponte Duarte Coelho , tem um percurso ainda mais diferente dos anos iniciais , compare com os percursos anteriores.

Pesquisa : Diário de Pernambuco e site oficial do Galo

Veja também

Expansão do SEI dá lugar a integração temporal no Grande Recife

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...