Residencial Morada do Sol - mercado imobiliário chega ao bairro da Guabiraba

O Recife não para de crescer !

A afirmação acima pode ser interpretada de duas maneiras , o crescimento territorial da cidade do Recife pelo avanço das construções nos bairros periféricos e também a forma de construção, por meio da verticalização das moradias.

Há pouco tempo as propagandas do mercado imobiliário ofereciam em grande quantidade, apartamentos em bairros nobres do Recife, como Boa Viagem, Graças, Rosarinho, etc.

Nos dias de hoje esses bairros saíram um pouco de cena, ou diminuíram os lançamentos, devido a alguns fatores como a lei dos 12 bairros e também a falta de terrenos para construção. Dessa forma o que vimos nos últimos anos, foi o crescimento do mercado imobiliário nos bairros mais distantes do centro. Bairros como Várzea, Iputinga, Cordeiro, Tejipió, Caxangá, Torre e Prado são alguns exemplos dessa expansão do mercado imobiliário dentro dos limites do Recife.

Agora com uma nova faixa de valores dentro do Minha Casa Minha Vida 3 , novas áreas começam a surgir como horizonte para as construtoras. Já foram lançados alguns empreendimentos em áreas mais tranquilas do Recife, podemos dizer assim, como é o caso do Villa Caxangá no bairro de mesmo nome e o Torres do Capibaribe no bairro do Cajueiro.

Guabiraba

Agora surge um novo empreendimento, a Construtora Tenda acaba de lançar um condomínio fechado na Estrada de Mumbeca, no bairro da Guabiraba. O residencial Morada do Sol vai ser construído numa área de 14.200 m2, com alguns diferenciais como horta e pomar, praça e piquenique. O empreendimento está dentro do programa Minha Casa Minha Vida 3 , com limite de renda de até 9 mil reais.

Fotos retiradas do site da Construtora

Nenhum comentário:

Links

Fique por dentro !

MINIATURAS

Minha galeria