Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Como o mercado imobiliário muda a paisagem urbana

Prédios cada vez mais altos , horizontes que se perdem com as construções verticais . Em contrapartida os novos moradores , dos andares mais altos , ganham uma nova vista da cidade. As construções do mercado de habitação mudam as paisagens das cidades , e a cada lançamento das construtoras , uma nova perspectiva na paisagem do lugar , é criada .

Veja nas imagens , alguns registros que comparam a paisagem anterior e a nova vista com as edificações construídas.

Construção de cidade planejada no Cabo de Santo Agostinho

Via em Outubro de 2013

Mesma via em Agosto de 2015

Para os vizinhos dos novos empreendimentos , a construção das edificações são às vezes importunas , podendo até obstruir a passagem da luz do sol , por exemplo, ou quando o novo é construído em frente ao seu prédio , tirando aquela bela visão da avenida ou até da praia . Os compradores devem se atentar a isso , pois no futuro não irão ter muito o que reclamar .

Infraestrutura

Não é só a paisagem visual que as novas construções trazem como resultado . As ações de infraestrutura são mais benéficas e menos polêmicas ; Com a chegada de empreedimentos de porte , novas atividades são atraídas para as redondezas , e até mesmo melhorias por parte do governo , como a pavimentação de ruas , sinalização , mudanças no trânsito , etc . Ações necessárias devido ao impacto que as novas moradias trazem ao local onde são construídos .

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...