Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

domingo, 23 de abril de 2017

Caruaru ganha primeiro edifício multiuso da região

Está em fase de lançamento o primeiro edifício multiuso em Caruaru , o modelo de empreendimento que une moradia e comércio num mesmo prédio .

Imagem : site da construtora

Trata - se do Multiporto Indianápolis , localizado próximo ao Caruaru Shopping . A novidade também fica por conta de ser o primeiro do tipo multiuso financiado pelo Minha Casa Minha Vida no estado de Pernambuco , e o primeiro empreendimento do programa acima de 8 pavimentos do estado.

Construído pela Porto Engenharia , o empreendimento fica na Avenida Marcelo Monteiro Florêncio , no bairro de Indianápolis , um dos que mais crescem em Caruaru , o que tem atraído o mercado imobiliário.

Indianápolis

O bairro de Indianápolis fica próximo a universidades , shoppings e centro de convenções. Quem chega a Caruaru pela BR 232 enxerga lotes demarcados em meio a torres residenciais e estabelecimentos novos que se instalam no bairro a cada dia. O Caruaru Shopping impulsionou o crescimento do bairro , que atraiu o setor imobiliário , e trouxe a verticalização de moradias para essa parte da Capital do Agreste .

Quem mora no bairro de Indianápolis tem acesso fácil a serviços , instituições de ensino , e o comércio que é um ponto forte na cidade de Caruaru. O bairro está em pleno desenvolvimento , uma oportunidade para quem deseja morar na " metrópole do Agreste " .

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...