Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Vipel - viaturas e peças Ltda

Vipel - viaturas e peças ltda , foi a principal representante Marcopolo nos anos 80 no Nordeste. Inicialmente funcionando em Goiana , em 1980 mudou sua sede para Rua São Miguel em Afogados.Sob a titularidade do empresário José Alfredo de Medeiros. Além de comercializar ônibus novos , também vendia usados , da Marcopolo e outras carrocerias .

Veja agora as principais aquisições das empresas de ônibus do estado junto a Vipel .

Em 1978 a Vipel fornecia as empresas Santa Maria de João Pessoa e Barros de Natal , 25 unidades do modelo Veneza II. Outras empresas que adquiriram ônibus este ano na Vipel : São Judas Tadeu , São Sebastião , Santa Cruz , Expresso Amapá , Auto Viação Mirim , Expresso 2 de Julho , Princesa do Agreste , Expresso Mandacaruense , Empresa Marques da Silva , Viação Boa Vista , Planetur , Expresso Aroeirense , Expresso Condor , Empresa Nossa Senhora dos Remédios , Viação Planalto , Empresa Barros e Viação Nordeste. .

Em 1979 , unidades do Marcopolo II foram comercializados com as empresas Auto Viação Santa Cruz e Transporte Olindense.Neste ano também , a Vipel promoveu várias entregas nos estados de Alagoas , Rio Grande do Norte e Paraíba

Santa Cruz , Amapá , Machado , Olindense de Recife , Tabosa e Caruaruense renovaram suas frotas em 1980 com ônibus adquiridos na Vipel.

Local onde funcionou a Vipel , em Afogados .

Em 1981 as empresas Progresso , Princesa do Agreste , CTU e Borborema renovaram suas frotas com ônibus comprados na Vipel. No mesmo ano a Rodoviária Machado adquiriu 15 unidades do Marcopolo San Remo. A Vipel forneceu também para várias empresas do Rio Grande do Norte e algumas da Paraíba.

Marcopolo III , uma das carrocerias comercializadas pela Vipel.

A Vipel contava com o apoio de uma fábrica piloto da Marcopolo instalada em 1978 no bairro do Ibura , que funcionava com serviço de assistência técnica , oficina e estoque de peças de reposição para todo o Norte / Nordeste.

Em 1983 a Marcopolo / Vipel apresentaram no Cabanga Iate Clube os modelos da geração IV : o novo Torino , o Viaggio ( adquiridos pela Borborema e Real Alagoas , São Domingos, Jotude , Progresso e Caruaruense) e o Strada. Neste ano a Jotude adquiriu 13 ônibus na Vipel , para atuar nas suas 17 linhas , em Pernambuco e Alagoas e a Empresa Oliveira renovou sua frota com 8 ônibus modelo Torino.

Em 1984 a Marcopolo aumentava o leque de produtos da Geração IV , disponibizando na Vipel os modelos Paradiso e Senior.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...